19 de out. de 2012

Dear God



Não há nada aqui para mim, nessa estrada abandonada
Não há ninguém aqui enquanto a cidade dorme
E todas as lojas estão fechadas.
Isso não ajuda, mas penso nos tempos que tive com você,
Fotografias e algumas memórias irão me ajudar a superar, oh sim

Querido Deus, a única coisa que peço a você é
Que o abrace enquanto eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você
Mas eu a deixei quando eu a encontrei
E agora eu desejo ter ficado
Pois eu estou solitário e estou cansado
Estou sentido sua falta de novo oh não
Mais uma vez

Alguns procuram, nunca encontrando o caminho
Brevemente, eles desperdiçaram tudo
Eu encontrei você, algo me disse para ficar ,
Eu cedi aos caminhos egoístas
E como eu sinto a falta de abraçar alguém
Quando a esperança começa a desaparecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário