7 de mai. de 2013

Eu curto esse som ♫

O tempo passa, mas ninguém esquece uma música... principalmente se ela fez parte de algum momento da sua vida. Funciona assim com as músicas do Charlie Brown Jr.
Quem nunca considerou que a letra de uma de suas música fala exatamente aquilo que estavamos sentindo.Hoje ainda sentimos a perda de mais um poeta brasieleiro, vou postar as minha frases favoritas do Chorão.




"Eu só queria te lembrar que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós dois, eu estava errado e você não tem que me perdoar"
- Céu Azul

"Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo"
- Como tudo deve ser

"Podem me tirar tudo que eu tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz por quem eu amo"
- Dias de luta, dias de glória

"Que mundo é esse que ninguém entende um sonho, que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?"
- Longe de você

"Molduras boas não salvam quadros ruins"
- Longe de você

"Caro Pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar"
- Lugar ao Sol

"O amor é assim, é a paz de Deus em sua casa"
- Lugar ao Sol

"Eu descpbri que é azul a cor da parede da cada de Deus, enão há mais ninguém como você e eu"
- Lugar ao Sol

"A gente passa a enter melhor a vida, quando encontra o verdadeiro amor. Cada escolha, uma renuncia, isso é a vida estou lutando para me recompor"
- Lutar pelo o que é meu

"Viver, viver e ser livre. Saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constrói pontes indestrutíveis"
- Pontes indestrutíveis

"O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível"
- Vicios de Virtudes

Bom, tem uma música que não consigo selecionar apenas um trecho então por isso vou colocar ela inteira aqui:

"Agora eu sei exatamente o que fazer. Bom recomeçar, poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão.Eu estava lá também
Um homem quando está em paz.Não quer guerra com ninguém
Eu segurei minhas lágrimas. Pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar. E aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor. Sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte. O impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem. Só os loucos sabem
Toda positividade eu desejo a você. Pois precisamos disso nos dias de luta
O medo segue os nossos sonhos. O medo segue os nossos sonhos
Menina linda, eu quero morar na sua rua

Você deixou saudade...Você deixou saudade
Quero te ver outra vez...Quero te ver outra vez
Você deixou saudade"

- Só os loucos sabem



 Sim, ele deixou saudades e o ultimo CD da Banda será lançado ainda esse semestre contendo a música "Meu Novo Mundo" que já esta rolando nas radios. 


Salve Charlie Brow Jr.





Nenhum comentário:

Postar um comentário