25 de jun. de 2013

Alguém disse - Legião Urbana

E como eu curto ouvir Legião Urbana. 

Renato Russo um grande compositor e cantor é claro. 

Suas letras sempre me dizem alguma coisa, tem vezes que é possível você ouvir a mesma música e conseguir compreendê-la de diferentes formas o que ele quis dizer. As palavras das musicas de Renato são tão simples e ao mesmo tempo tão profundas, acredito (na minha humilde opinião) que é isso que faz delas sempre tão ouvidas, passando de geração para geração... Música boa deve ser trata assim!






"Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais. Seja como for.
É uma dor que dói no peito pode rir agora que estou sozinho..."

Angras dos Reis


"Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você"

Antes da Seis

"E o que dizem que foi tudo por causa de um coração partido, um coração..."
Dezesseis

"E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa, que nem feijão com arroz"
Eduardo e Monica

"Feche a porta do seu quarto porque se toca o telefone pode ser alguém
Com quem você quer falar, por horas e horas e horas... "

Eu sei

"Sentia mesmo que era mesmo diferente. Sentia que aquilo ali não era o seu lugar"
Faroeste Caboclo

"E aí então vocês vão ver, suas crianças derrubando reis fazer comédia no cinema com as suas leis"
Geração Coca-Cola

"Quero que saibas que me lembro. Queria até que pudesses me ver.
És parte ainda do que me faz forte e, pra ser honesto, só um pouquinho infeliz..."

Giz

"Dissestes que se tua voz tivesse força igual à imensa dor que sentes
Teu grito acordaria não só a tua casa, mas a vizinhança inteira..."

"E há tempos são os jovens que adoecem. E há tempos o encanto está ausente e há ferrugem nos sorrisos"
"Disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem..."
Há Tempos

"Quem me dera ao menos uma vez, que o mais simples fosse visto como o mais importante
Mas nos deram espelhos e vimos um mundo doente."

Índios

"É tão estranho os bons morrem jovens. Assim parece ser, quando me lembro de você
Que acabou indo embora, cedo demais"

Love in the Afternoon

"Quero me encontrar, mas não sei onde estou
Vem comigo procurar algum lugar mais calmo
Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita
Tenho quase certeza que eu não sou daqui"

Meninos e Meninas

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar na verdade não há."

Pais e Filhos

"Venha! Meu coração está com pressa, quando a esperança está dispersa
Só a verdade me liberta, chega de maldade e ilusão
Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera
Nosso futuro recomeça
Venha! Que o que vem é Perfeição!... "

Perfeição

"Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém."

Quase sem querer

"Terceiro mundo, se foi. Piada no exterior, mas o Brasil vai ficar rico. Vamos faturar um milhão
Quando vendermos todas as almas dos nossos indios num leilão"

Que país é esse? 

"Ficaremos acordados imaginando alguma solução pra que esse nosso egoísmo não destrua nosso coração"
Será

"Esse é o nosso mundo: O que é demais nunca é o bastante e a primeira vez é sempre a última chance."
Teatro dos Vampiros

"Então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo. Temos nosso próprio tempo"
Tempo Perdido

"Dos nossos planos é que tenho mais saudade. Quando olhávamos juntos na mesma direção
Aonde está você agora além de aqui dentro de mim... "
"Agimos certo sem querer foi só o tempo que errou. Vai ser difícil sem você porque você está comigo o tempo todo"

Vento no Litoral

"Quando você deixou de me amar aprendi a perdoar e a pedir perdão."
Vinte e Nove

Nenhum comentário:

Postar um comentário