27 de nov. de 2012

Posso dividir



Posso dividir minhas palavras, mas ainda guardaria os meu pensamentos,
Posso dividir meus melhores sorrisos, mas ainda manteria secretas as minha triste lagrimas,
Posso dividir os meus dias de descanso, mas ainda correria sozinhas os cincos dias da semana,
Posso dividir as cartas e e-mais escritos, mas a mais bela declaração ainda não conseguiria compartilhar, 
Posso dividir o meu doce favorito, mas ainda ficaria chateada de guardar o amargo para depois, 
Posso dividir a alegria do presente, mas ainda teria medo de contar sobre o futuro, 
Posso dividir os meus sonhos, mas os desejos mais secretos ainda esconderia, 
Posso dividir a minha vida, mas nem eu mesma saberia o que esperar dela,

Posso dividir tudo com você e ainda sim não seria suficiente... 



D.Ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário