23 de ago. de 2013

Alguém disse - Lauren Oliver

Sam Kent - Antes que eu vá



“Você é minha heroína,” nós dizemos juntos. Eu não ouvi Kent se mover, mas sua voz parece mais próxima, e ele acha minhas mãos no escuro, e as enlaça com as dele.
“Eu jurei dia após dia que eu seria o seu herói também, não importa quanto tempo levasse,” ele murmura.
Nós ficamos daquele modo pelo que pareceu horas, e todo o tempo o sono estava me dragando, me puxando para longe dele, mas meu coração flutuava como uma mariposa, batendo para trás os sonhos e a escuridão, e uma chama atingia meu cérebro. Assim que eu dormisse, eu perderia ele. Perderia esse momento para sempre.
“Kent?” Murmuro, e minha voz parece ter aumentado de dentro da névoa, levando eternamente para ir do cérebro para a minha boca.
“Sim?”
“Promete que você vai ficar aqui comigo?”
“Prometo,” ele sussurra.
E então, naquele momento, quando eu não tenho mais certeza se estava sonhando ou acordada, ou andando em algum espaço onde tudo que você deseja se torna verdade, eu sinto a palpitação dos lábios dele sobre os meus, mas era tarde demais.
  

Lauren Oliver - Antes Que Eu Vá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário