6 de set. de 2013

Meus Textos - Palavras, não são só Palavras.


Eu me sinto assim mesmo, desse jeito que ando por ai, do jeito que me veem, não pensei ficar e nem em ir só que me surpreendo, da para acreditar nisso, eu fui tão estúpida em acreditar que eu era madura e forte, mas a verdade é que estou tão fraca quanto as folhas no outono, caindo sem a menor dificuldade. 

Eu chorei esses dias, é tão fácil chorar ultimamente como nunca foi antes, me sinto melhor depois que choro parece que limpa meu coração, mas é engraçado só parece, porque estou limpando ele todos os dias. Queria respirar um ar limpo, não esse cheio de impureza e tristeza, quando se esta triste assim, ficamos mais perceptivos as tristezas a nossa volta, vi uma moça triste na rua esses dias e parecia estar chorando queria ter ido falar com ela, saber se tava tudo bem, mas não o fiz, mas ai então parei e pensei que se eu reparei na tristeza dela, alguém deve ter reparado na minha também e me senti mal de novo. 

Olhar em volta e ver as dores do mundo me fez sentir boba e egoísta, tem tanta gente sofrendo por motivos terríveis agora... por uma doença, pela morte de alguém querido, por fome e sede, mas somos egoístas e a verdade é que os problemas da gente sempre são os piores não é? Talvez só pelo fato de serem nossos.

Eu sinto tanto, me fechei de uma forma tão tola e descobri que nem eu mesmo me entendia, nem eu mesmo sabia o que eu queria e agora que sei... se é que ainda sei de alguma coisa, eu fazia tudo de um modo novo, mas a questão é será que no final o resultado seria diferente no final? 
Disso tudo isso eu ainda espero algo BOM, eu ainda espero MY HAPPY ENDIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário